terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Resgatando prazeres...

Este 2016, tem sido especial, para a jade e seu POSEIDOM , Desde que jade resolveu se entregar de corpo e alma ao seu Dono, ambos tem  desfrutado de prazeres mutuo...
O amarrar, tem sido de um prazer indescritível, as chicotadas tem chegado ate a pele, com a doçura de um carinho feito pelo Dono...
Em uma noite dessas, depois de ser imobilizada, pelo Dono de mim, recebi as habituais palmadas, e deliciosas estocadas , que diga-se de passagem, enlouqueço, pois meu Dono tem uma pegada forte...
Aquele tesão, queimando a pele, de repente sinto o passear de tiras, na pele...meu coração dispara, a respiração que ja estava ofegante...acelera...e sinto um açoite, dou um grito...Dono alisa a pele,e faz um chiuuuu...e logo sinto outro,e outro, e outro...e me concentro, no calor e tesão que aquelas chibatadas me proporcionam...junto o Dono, me usa, e para meu espanto e alegria, simplesmente enlouqueço, deliro...e neste delírio...peço mais, mais...estou novamente sentindo prazer em ser chicoteada...pensar nas marcas que ficaram, no calor , no vermelhidão...me levam a um gozo delicioso, grito, urro, enfim...meu gozo explode...um gozo a muito contido, um gozo maravilhoso, um gozo direcionado ao meu DONO.
E quando termino de gozar, acham que estou saciada?? Que nada...Dono me excita por demais, seu cheiro, seus lábios, seus toques, sua imagem..enfim tudo Nele me excita, me deixa faminta, sedenta...
Pego o chicote...e coloco em SUAS MÃOS...ELE me olha...meio que atônito...e fala...quer mais???
E eu com um sorriso maroto...mordo os lábios e digo...simmmmm.

2 comentários:

  1. Sapequinha minha jade, você deixa seu Dono muito satisfeito.Esta leitura me deixou com muito tesão....famiiintoo

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiii... Danadinha essa submissa do Dom Poseidom

    ResponderExcluir