segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desejos...

A muito venho imaginando loucuras  com meu esposo e Dono...
Fico excitada  em pensar em uma sessão. ..
Sei que por receio e medo, de experiências mal terminadas, deixei de demonstrar as minhas reais intenções. ...e de certo modo deixei o Dono de mim, confuso, e até   mesmo insatisfeito.
Mas depois de muitos contra tempos,  vi que nao sei viver como santa,  sou devassa,  promiscua, lascívia, amo e adoro uma putaria, e talvez por vergonha,  admitir algumas fantasias,  desejos , situações que so de pensar, me excitam...agora aqui, escrevendo este texto,  estou por deveras, excitada. ..sinto-me...molhada.
Vontade de estar aos pés do Dono, servindo-o, e totalmente a disposição  Dele para seu uso..vontade de lambê-lo inteiro, sugar seu pau, mamando desesperadamente para saciar minha fome...quero estar ali...amarrada, amordaçada,  inteiramente  ao Teu dispor,  para que use-me da forma que desejares , que faça de mim, teu objeto de prazer, que sacies teus desejos mais profanos, insanos,  e assim alcance o gozo desejado...
Vem Dono de mim, toma-me pelas mãos,  e leva-me pelos caminhos do Teu prazer, que eu possa ser a puta que desejas,
A verdade,  que imagino, suas marcas em minha carne, os dentes, naquelas mordidas, que me fazem delirar, os puxões no cabelo,  eu de quatro, e Ele atrelado a mim, cavalgando-me....sentindo suas estocadas, que me arrancam, gemidos, e gritos.
Só em estar aqui escrevendo, me sinto molhada, excitada,  desejosa de estar aos pes, daquele que me domina...
Imagino eu amarrada,  amordaçada,  ali, totalmente a Tua disposição,  a espera, em saber o que virá,  como ele ira me usar, sentir seu olhar, admirando Sua peça. ..deliciando-se, ao ver minha impaciência,  a espera do inesperado.
Saborear o gosto do teu leite, alimento predileto de Tua cadela.
Ansiosa por adentrar, neste Reino...e desfrutar de todas as delícias imaginadas e construída por Ti...meu Dono Poseidom.

{Jade}_POSEIDOM

2 comentários: