quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Surpresa...

A muito tempo, desfiz  meus perfis SM, e resolvi viver minha vida baunilha. Queria ,muito encontrar alguem legal. A procura nao era nada facil, e assim decidi ficar sozinha, so curtindo minha vidinha...adoro dançar, e saia com uma amiga para tal. Adora fazer novas amizades, e assim entrava em sites de relacionamentos, resolvi que nao levaria ninguem mais a serio, que somente, iria satisfazer meus desejos sexuais e pronto.
Em meados de 2011, conheci um negro, simpatizei com ele,conversamos um pouco, falamos de nós, e quando ele me convidou para ir ate seu ap, nao pensei duas vezes e fui...cheguei em meio ao medo, receio, mas ao ve-lo gostei dele. A noite foi otima, transamos, muito gostoso.
Um sexo gostoso, e assim ficamos nos encontrando...fui me interessando por ele, e começei a desejar ele como namorado. Bom não rolou, ficamos assim nesta amizade colorida, e eu com orgulho ferido, raiva, passei a despreza-lo. Com isso acabamos, nos separando, ele magoado, e eu me sentindo um pouco culpada, mas aliviada.
Perdi o contato com ele, mas em novembro de 2014,  começo a pensar nele, eu gostava dele, ele me ouvia, muitas vezes chorei em seus braços, com meus problemas, ele sempre tão amigo, atencioso, eu gostava dele, queria noticias, e resolvi tentar um contato...e qual não foi minha surpresa, quando ele me respondeu...
Fomos voltando a nos falar, e acabamos namorando...resolvi investir nesta relação, e o sentimento voltou, e mais forte.
Entre meus ciumes, discurssões, namoramos 6 meses, muito bom, dai,a relaçao esfriou, nao da minha parte, mas dele. Muitas vezes pensei em desistir, em terminar, mas algo nao me permitia. Muitas vezes implorei para que ele acabasse...e nada.
Bom, para resumir um pouco, o relacionamento, voltou a melhorar, alias, ficou melhor, muito melhor do que nunca havia ficado, e fui pedida em casamento, claro e aceitei...
E em 18-09-15, estaremos firmando esta união...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário