segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Surpresa Parte 2.

Uma noite,  meu noivo diz que precisamos conversar.
Iniciamos a conversa, ele dizendo que temos que zerar tudo, ja estamos de casamento marcado...
Meu coração acelera, sinto algo no ar, um aperto no estomago...
Ele começa a falar, que descobriu, umas fotos minhas, na internet...fico  estática...atenta ouvindo, ele continua, fala que achou um blog, emails, conversas...quase desmaio.
Começo a chorar, a negar, fico em panico, não podia ser verdade, minha cabeça, gira, pensamentos acelerados,e agora, ele vai terminar tudo, me achar uma vagabunda, promiscua...eu não podia crer.
Eu havia enterrado tudo aquilo, a submissa, que existia em mim, a muito estava morta...falo isso a ele, em meias palavras, aflita, e não escuto suas palavras, tenho que salvar meu futuro, nao posso perde-lo...
Choro, e muito...discutimos. Mas qual não foi minha surpresa, ao ouvi-lo melhor, o escuto dizer que, a muito ele procurava uma mulher assim, que nao podia ser verdade, que eu não queria mais viver tudo isso...fico quase que em choque, era isso mesmo??? meu futuro esposo...UM DOMINADOR????
Fico pasma, mas feliz, uma vez submissa...sempre submissa.
E sei muito bem o que sou, sempre adorei, sexo forte, quente, e a muito pesquisando, me encontrei...uma submissa!!!
Começamos a conversar, meu noivo, sempre agiu como Dominador sem saber, comecei a explicar alguns termos, mostrar, e via em seus olhos aquele brilho, aquela sede de ler, de entender,tudo aquilo que ele sempre trouxe dentro de si.
Bom nao posso deixar de relatar, o quanto tem sido bom, nossas noites,desde que nos descobrimos, sub e DOMINADOR.
Receber telefonemas, escutando-o me chamar de MINHA...posse, cadela,vagabunda, puta, esposa, mulher, amante...enfim ser o que ELE desejar que eu seja.
Receber mensagens no whatshapp, e ler: escute com fone, meu corpo delira, meu coração acelera, por que sei que quem ira me falar não é meu esposo, e sim meu DONO!!!
Já tivemos uma pequena sessão, com direito a olhos vendados, pulsos amarrados, spanking leve, leitinho para alimentar a cadela do DONO...e eu estou como?? no céu...deliciosamente feliz, satisfeita...
O casamento se aproxima, e não será so o assinar a certidão de casamento, mas sim o nosso contrato. Contrato de devoção, submissão, PROTEÇÃO, GUIA, CUIDADO,CARINHO...
Estamos ansiosos, ambos, acho que na mesma proporção, por que tenho visto meu amado esposo e DONO, devorando textos, livro, tudo que diz respeito a SM, e fico imaginando, o que ELE, esta preparando para nossa primeira grande noite!!! A primeira noite, da sub com seu DONO, a noite da lua de mel, a noite de entrega...entrega como ELE me diz, de tudo, tudo agora pertence a ELE, minhas vontades, meus desejos, fantasias,prazeres..enfim, meu eu, todo DELE.
Que surpresa...deliciosa, desde então, nao sabemos mais transar baunilhamente, nossos corpos, gritam , imploram por SM, meu corpo então...só de escutar-lhe a voz, excita-se a tal ponto que fico encharcada, literalmente molhada, pronta pra receber meu DONO...
Os nossos desejos, multiplicaram-se, o corpo as vezes reclama de cansaço, mas o desejo, não da tregua, nos instiga, excita, grita..por mais e mais...
Quanto tempo sem me sentir assim, esse desejo louco, este  prazer, de ter um DONO, minha submissa esta em festa...saltitante, felicíssima...
E eu voltando a escrever, a postar, e agora com certeza serão posts, constantes,quase que diarios, relatos de gozos infindos, de sessões reais, fotinhos que adoro, com marquinhas do meu DONO...alias marquinhas...ja tenho uma fotinho, com as tão desejadas marcas, das mãos pesadas do meu DONO que amo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário