sexta-feira, 4 de março de 2011

Virando á pagina!!!!


Hoje, depois de mais uma tentativa de diálogo, de me jogar literalmente de bandeja diante DAQUELE que possui a chave dos meus sentimentos, dos meus desejos, das minhas vontades. Percebi que chegou ao fim, que não da mais, infelizmente meu eu sangra por dentro, mas preciso seguir, e viver. Já tentei desistir de tudo, ja desmanchei blog, msn perfil no orkut, mas como todos nos que vivemos SM, sabemos, é impossível sair fora. Então só me resta, TE esquecer, tirar a TUA presença, da minha vida, do meu ser...Vou me permitir viver, aceitar os cortejos dos DOMS, e viver! Quero de novo sentir o calor da servidão, os desejos insanos e profano que toda cadela sente. Quero pertencer á alguem, ter um DONO pra chamar de meu...Passo a borracha nas boas lembranças, como me DISSESTE, e sigo em frente, afinal a submissa grita por sair, anseia estar aos pés de um DONO, e vou escuta-la.
Que venha meu novo DONO... TE direi sim, aceitarei TUAS mãos estendidas, e a TUA guia e proteção...
venus!!!

2 comentários:

  1. Vc mais que ninguem sabe que quando virares a pagina no seu coração, tudo sserá melhor.

    não esqueça que vc é bela, é uma poderosa mulher. és uma bela femea e uma cadela cheias de desejos e vontades. Seentregue a quem valorize a bela escrava que vc é!

    ResponderExcluir
  2. Toda separação é dolorida, nos deixa sem chão, mas nada na vida é em vão, pois tiramos o aprendizado para a própria vida, não devemos desistir ao primeiro obstáculo e sim ultrapassa-lo na busca da tão sonhada felicidade...

    ResponderExcluir