quinta-feira, 24 de março de 2011

A vida nos preprara surpresas...FELIZ!!!!


Ah muito tempo, eu não sentia algo forte, o desejo de servir, andava adormecido, não sei bem se por ainda nutrir um sentimento por um ex-DONO, ou por estar um pouco desiludida com certos DOMS no meio, mas seja la o que for, andava desanimada, com o SM.
Até que um dia desses andando pelo meu perfil de submissa, deparei com um perfil que me chamou atenção, e resolvi pedir-LHE que me aceitasse. E qual não foi a surpresa ao ver que ELE tinha me add. Fiquei ali na frente da telinha esperando um contato, e rapidamente ELE solicitou meu msn, eu claro que passei...
Fomos ao msn, e conversamos muiiito, adorei, simplesmente amei...a muito não sentia este calafrio, a vontade de estar aos pés de um DOMINADOR, de sentir o peso de suas mãos, o diálogo foi fluindo, e senti que ja ficava molhada. só em falar com ELE. Não sei por quanto tempo falamos, mas para mim foi uma eternidade, tudo se encaixava, a minha vontade de servir e a vontade DELE em DOMINAR...pedi permissão para me retirar, falei que precisava de um banho, e claro depois daquele bate-papo delicioso,eu teria de me masturbar, imaginando tudo que falamos...e para minha surpresa...veio a minha primeira tarefinha determinada por ELE, eu adorei, gostoso sentir isso novamente, o desejo de obedecer, sem nem pestanejar...ouvi atentamente, as ordens e respondi com um feliz e sonoro sim SENHOR!!!!
Ah...a tarefa, aposto que estão curiosos...eu vou contar, claro nos mínimos detalhes..rsrs, mas claro em uma próxima vez que postar aqui no meu blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário