quinta-feira, 24 de março de 2011

Indignação!!!


Hoje estava pensando , nestes anos que entrei neste meio, ja vi muita coisa aqui, ja passei por muitas situações, ja fui ameaçada também, ja perdi amigos DOMS e amigas submissas, para enfermidade...e fiquei pensando na situação que uma certa submissa passou, a de ser ameaçada por pseudo-Dominador, o qual se achava no direito de tentar impor a "sua coleira", a esta submissa. Inacreditável né? Então a coleira, a submissão é assim? Imposta? Obrigatória?
Por que pelo pouco que sei, deve haver afinidades, a tal química, o desejo de obedecer, servir, o de DOMINAR..desejos recíprocos.
E espero, que se acontecer novamente a submissa faça como nossa amiga, coloque a "boca no trombone", faça assim, com classe, fineza, que toda cadela tem...e não fale o nome do tal DOM, mas fale da situação, para que fique de alerta a todas nós, as novas submissas que adentram o caminho, enfim, que iniba esses pseudo-DOMS. E que jamais pensem em sair, abandonar este caminho lindo que é o da submissão!!!

2 comentários:

  1. Muitas coisas nos trazem indignação, mtos não entendem ou não sabem o que é dominar ou ser dominado, o que acontece é que houve uma banalização do meio, sendo assim só nos resta observar mto bem para que não sejamos enganados, uma condição de dominação ou submissão não é imposta, ela é doada e sentida com a alma e só pessoas que realmente leva tanto a dominação quanto a submissão a sério e com ética entende o que é uma relação D/s, parabéns pela postagem moça... bjs

    ResponderExcluir
  2. oi adorei esse post nossa parece até que voltei ao passado isso tudo aconteceu comigo foi muito dificil mas hoje estou aqui firme e forte miga vc esta de parabens

    ResponderExcluir