quinta-feira, 24 de março de 2011

Surpresas


Hoje meu gozo foi um tanto diferente. Mais gostoso, mais intenso, regado ao SM que pratico e adoro.
Adicionei um SENHOR ao meu perfil SM, no orkut, não sei pq, mas senti algo diferente AQUELE perfil, e pedi que me aceitasse. E ELE assim o fez, trocamos msn e fomos para la conversar. Falamos das nossas intimidades, das praticas apreciadas, e foi surgindo um clima gostoso, uma quimica, que a muito não sentia. Algo diferente dentro de mim, despertava a submissa. Em poucos segundos sentia vontade de estar ali aos SEUS pés, de chama-LO de SENHOR. ELE falava, a submissa dentro de mim pulava de alegria, parecia que eu O sentia aqui, juntinho. Algo muito gostoso. Pedi permissão para sair, e falei que mais tarde com certeza eu iria me masturbar, pois, ELE havia me deixado com vontade...
O que de pronto, despertou NELE tambem o DOMINADOR, e ouço aquela que tenho certeza será a primeira de muitas tarefas que eu executarei com muita vontade e disposição...afinal o que mais quero é servir...
Ah sim a a tarefa seria...posso gozar, mas sera de joelhos e em cima de caroços de feijão ou milho...
Claro que simplesmente ameiiii....e vou fazer, e gozar para o DONO de meu gozo.
TUA
{venus}

Nenhum comentário:

Postar um comentário