sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Final de semana passada sai com um outro amiguinho...29 anos...negro, cavanhaque, dentes lindos, um pouco mais alto que eu...uiiiiiiiiiii...minha perdição! Ficamos o sabado e domingo juntos, fomos dançar, tomar uma cervejinha e claro que eu não ia desperdiçar a chance de prova-lo. E assim foi, acabamos no motel, mas fui surpreendida, como uma pequena sessão SM. Simmmm, pois meu amigo, adora amarrar, spanking, pegadas fortes...nossa matei minha saudades e literalmente lavei á alma, ganhei até marquinhas no bumbum e rosto, e ouvi muito vadia, puta, cadela...delirei claro. Foi um fim de semana maravilhoso. Ele muito criativo, me amarrou com minha calcinha e sutiãn, braços presos atras do corpo, fui literalmente usada de todas as formas e posições, com direito a lamber seus pés ( que amo fazer), depois de tudo ainda ganhava carinhos e beijinhos...mas claro que logo começava outra sessão de tapas e dominação...
Fiquei curiosa e perguntei se ele conhecia SM, ele sorriu, se aproximou, me agarrou pelos cabelos, puxando minha cabeça para trás e falou que acha cadela...

3 comentários: