domingo, 30 de janeiro de 2011

Sedução...


Quem me conheçe fora do SM, sabe o quanto adoro dançar, gosto de dançar de tudo um pouco, mas me saio muito bem, no samba e no forró. Todos os sábados saio com amigas pra dançar, (claro quando estou sozinha, sem ninguem), e neste sábado não foi diferente.
Sai de casa as 23:30hs, um calor aqui na baixada, resolvi ir de shorts e uma blusa de um ombro só, lavei os cabelos, e resolvi não secar., apenas um lápis nos olhos e um batom, rasteirinha e la vou eu.
Ah... adoro uma cervejinha, e claro que tomei umas, rsrsrs.
Dançar me faz muito bem, e quando chego la, me solto. Danço a noite toda sem parar, as vezes sozinha, mas muito raro não ser convidada pelos moços. Já la pelas 2 e pouca da madrugada, estou dançando ao lado das amigas e um negro lindo ( ah sim...adoro negros.rsrs), começa a dançar na minha frente, fico meia sem entender, mas ao olhar pra ele, ele sorri e passa a mão na minha cintura. Me deixo levar, e la vamos nós, dançamos , ele me apertando contra seu corpo, vamos dançando e conversando, ele se aproxima do meu ouvido, pergunta meu nome, onde moro, quantos anos, bate papo normal, para um baile, ai vem fala que me achou linda , rsrs, que estou muito cheirosa, brinco e falo estou toda suada...mas ele cheira meu pescoço fala, sim suada mas cheirosa, que perfume gostoso...e me beija.
Que beijoooo, labios grossos, quentes, sedentos e famintos, como estamos dançando forró, os movimentos por vezes são sensuais, mas delicioso. Ficamos assim, nos apertando, eu sentindo ele excitado, alias excitadíssimo...
Entre os passos, rola beijos, caricias, afagos, encoxadas...rsrs...ai meu Deus...
Quando a banda para de tocar, ele disse que ia ate o bar comprar algo pra nós,e voltaria..eu falei que tudo bem, fiquei com as amigas, que claro estavam em polvorosa..rsrs.
Ele volta, e me abraça por tras...me da a cervejae fica ali grudadinho em mim, me cheirando, a lingua passando no pescoço, nas costas, as vezes da umas mordinhas...
No baile o DJ, mescla os sons na música eletronica, toca de tudo um pouco, e claro tem o tal do pancadão...particularmente não curto, mas no clima do baile, e no auge da excitação, o som da musica, a batida...faz com que nosso corpo acompanhe, e com uma companhia que te incentiva, ja viu..rs, aquelas musicas que manda a mulherada, rebolar, requebrar, ir até o chão, e pasmem, eu vou mesmo...rebolando e requebrando até o chaõ rsrsrsrsrs, (apesar do meus 45 aninhos), e aquele negro lindo ( lindo mesmo, viu) me acompanha..encaixado atras e indo ao chão juntinhos....deliciiiaaaaaaa....
Ficamos assim ate o fim do baile, ele bem queria continuar em outro lugar, mas eu apesar de todo o clima, não estava a fim rsrs..me despedi e ficamos de nos encontrar semana que vem de novo no baile...
Se vamos nos encontrar não sei...mas adorei a noite, adorei dançar com ele, de beijá-lo, do clima que rolou, de ficar ali dançando, encaixada com ele, sentir sua excitação, seu pau duro roçando em mim, seus labios percorrendo meu pescoço, como uma caricia... Ora me sentindo uma mulher normal, ora em sentindo uma cadela, com aquele homem ali atras de mim, requebrando, quase que sentando em seu colo na dança, sentindo seu membro rijo..me desejando...
Voltei para casa com as amigas...excitada e pensando..por que não fui em frente?...Talvez por ontem, estava só a fim de uma sacanagenzinha..rsrs. Sacanagem esta, que me rendeu a calcinha ensopada e meladinha....

Um comentário: