segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem sou eu....


A tempos me pergunto: QUEM SOU EU?? Pois bem , até hoje não consigo me definir ao certo. Hora sou menina, mulher, submissa, escrava, puta, vadia, puritana..enfim sou Mulher. Como todas, com medos, receios, desejos, indecisões, ciúmes, raiva, amor, carinho, mas acima de tudo uma submissa. Desejando encontrar seu DONO, a mão que irá conduzir-me, pelos caminhos deliciosos do SM.
Difícil...sim e como, mas não desisto, alias meu extinto submisso não me permite, já tentei viu, sumir, desaparecer, manter-me longe, mas algo la dentro de mim, bem la no fundo, grita, clama por voltar, renascer e cada vez mais forte.
Como me faz falta as ordens, as chibatadas, o calor da cera quente na pele, os pés do DONO para que eu possa acarinhar, afagar, lamber..nossa que saudades.
Por tudo isso, por toda estas sensações, prazeres infindos, aqui estou, de volta....
Bem vindos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário