quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu....


Eu...difícil falar de nós mesmos. Mas ao longo de minha vida, me descobri uma fêmea fogosa, que curtia sexo, sem medos, sem aqueles traumas, fui criada com abertura, e achava sexo bonito e gostoso. Algo que me fazia bem, melhorava meu humor, minha pele, meu astral. E fui crescendo, tendo relacionamentos, os quais me levarão ao casamento, o qual achei que seria para sempre, mas não foi, e depois da separação, claro que com uma natureza sexual aflorada, conheci outros homens, e mulheres, foi onde conheci o SM, através de um amigo, que um dia me tratou como uma escrava, uma cadela, uma puta...e pasmem eu curti e como curti, na verdade eu amei..rsrs. E curiosa como sou, adentrei na net a procura de explicações, e achei-as. Como foi gostoso, descobrir outras pessoas iguais a mim. Conheci,DOMS e subs, isso submissas. Me encontrei, e foi tão, por que ali eu podia falar dos meus desejos, das vontades , do gostar de ser humilhada, levar tapas na cara, de ser tratada como cadela, puta nossa fiquei dias varando a madrugada, na net, no tel...e nestas noites conheci alguém especial, que me recebeu, me explicou, e com um jeitinho cativante, forte, determinado foi me domando, moldando até que me entreguei, difícil não se apaixonar, e eu acabei me apaixonando e muito por ELE. E o servi, com toda minha devoção, adoração, viajava muitas vezes depois de uma semana inteira de serviço, mas feliz por que estaria aos SEUS pés, e eram as melhores horas da minha semana. Mas por capricho do destino, não deu certo. Por vários motivos... E hoje não estamos juntos. Pensei muito, em fechar meu perfil ( e tentei), mas quem vive isso, sabe muito bem, uma vez dentro não conseguimos mais sair. E aqui estou, talvez pelos amigos e amigas que fiz, talvez por que seria um modo de estar perto DELE. Mas na verdade talvez seja por ser mesmo uma submissa, por precisar sentir o peso das mãos na carne, o fogo da chibatada no lombo, de beijar os pés do DONO...
Então gosto muito de dizer pra mim mesma...Tem dias que se põe vírgula, reticências e até ponto final, mas tem dia que precisamos virar á pagina...e hoje viro a minha. Vou em busca de um DONO, pra voltar a sentir a minha essência masoquista, submissa enfim a minha porção cadela...

Um comentário: